Menu
Busca sábado, 08 de agosto de 2026
Cultura

Artistas realizam um Show-manifesto pelo 1% para Cultura

1 novembro 2011 - 13h45 Por Markito

Nesta terça-feira, 1º de novembro, será realizado um “show-manifesto” na Praça do Rádio Clube, às 18h. O evento tem o objetivo de chamar a atenção para a luta da classe artística por uma maior fatia para o setor no orçamento municipal de Campo Grande no ano de 2012.

O concerto vai reunir diversos artistas da música, teatro, cinema, artes visuais, poesia, literatura, capoeira e dança, além de dar espaço para a manifestação do público que comparecer ao evento.

O show tem entrada franca e é batizado de “A Imaginação Move a Cidade – 1% Para a Cultura”, com uma programação que conta com diversas atrações.

Na música estão previstas as performances da Bateria das Escolas de Samba (LIENCA), Orquestra do Ponto de Cultura Bem Viver (comandada pelo maestro Eduardo Martilnelli), Misur, Zé Geral, Harley Castro e Ana Cabral, Falange da Rima, Lutano e Banda IgnisBR, Sarravulho, Geraldo Espíndola, Muchileiros, Lenilde Ramos, Chalana de Prata, Tostão e Guarany, Hermanos Irmãos com Marcelo Loureiro, Sampri, Jazz de Quinta, Louva Dub, Jeniffer Magnética e O Bando do Velho Jack.

Os grupos de dança confirmados são Movimente, Dançurbana, Funk-se, Dança Terena do Bate Pau, Zoe, Dança Árabe (Litani), além do Grupo de Capoeira Filhos de Jamaica. Também fazem parte da programação grupos de teatro e circo: Teatro Imaginário Maracangalha, Casa de Ensaio, Curumins Cia Teatral, Cia Oficina de Criação Teatral, Desnudos e Mercado Cênico.

Ana Maria Assis/ Com assessoria

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: