Menu
Busca sábado, 08 de agosto de 2026
Cultura

Angélica e Fátima do Sul recebem edição do Cine Sesi

31 julho 2012 - 11h51 Por Mariana Rodrigues

 Nos dias 3 a 5 de agosto, as cidades de Angélica e Fátima do Sul, recebem a edição do Cine Sesi Cultural, que levará na programação três curtas e três longas-metragens por noite, com exibições começando sempre às 18h30. Está é a terceira vez consecutiva que Mato Grosso do Sul participa do projeto.

O Cine Sesi é realizado pelo Sesi com o apoio do Instituto Origami, e idealizado pela diretora de criação da Aliança Comunicação e Cultura, Lina Rosa Vieira.

As exibições, na cidade de Angélica, serão na Praça Messias Garcia Duarte, e em Fátima do Sul, na Praça Getúlio Vargas, localizada no centro do Município.

Entre os filmes que serão exibidos está “Os filmes que eu não fiz”, O Palhaço (SP),  o curta de animação em 3D, Até o Sol Raiar (PE), entre outros. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: