A Prefeitura de Dourados liberou a pesca no lago do Parque Antenor Martins neste sábado e domingo, em comemoração ao Dia dos Pais. Os douradenses poderão aproveitar o feriado para pescar no lago das 6h às 18h.
Conforme as regras adotadas pela prefeitura, cada pessoa pode levar duas varas de pesca ou molinetes para evitar exageros e permitir que mais pessoas possam ocupar o mesmo espaço.
O diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) Antonio Coca informou que equipes da Guarda Municipal vão fiscalizar o cumprimento da norma, para garantir direitos iguais a todos os pescadores.
A decisão em liberar a pescaria para o Dia dos Pais foi tomada pelo prefeito Murilo, para oferecer mais uma opção de lazer aos trabalhadores e suas famílias neste final de semana.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS