Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2026
Cultura

Dourados abre 500 vagas de arte e cultura para alunos da Reme

13 fevereiro 2014 - 13h54 Por Ana Paula Duarte/ Com informações Dourados News

Estão abertas as inscrições para o projeto “Palco para Todos”, realizado pela Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Cultura. A coordenação do projeto está a cargo do Nace (Núcleo de Artes e Cultura) e as inscrições podem ser feitas no Parque dos Ipês, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Podem se inscrever alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

As vagas para os cursos estão distribuídas da seguinte forma: na Academia Maria Ester são 110 vagas para balé; no Studio Blanche Torres 90 vagas para balé e 30 vagas para Street Dance, na Academia Ana Pavlowa estão abertas 80 vagas para balé.

Já no segmento Artes Visuais, são disponibilizadas 30 vagas para desenho artístico, 80 vagas para desenho de manga, 30 vagas para artes para crianças e 20 vagas de teatro, todas na Entre Artes. Por fim, o Ateliê Beco das Artes oferece 30 vagas de Artes para Crianças.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: