Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Com show dançante Jota Quest sobe no palco do Festival de Inverno em Bonito

02 agosto 2014 - 12h15Por Mariana Anjos / Notícias MS

O repertório do novo álbum do grupo mineiro Jota Quest foi o escolhido para ser apresentado na 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. A onda dançante que embala o “Funky Funky Bom Bom” colocou todo mundo para dançar recriando o estilo dos bailes blacks dos anos 70 e 80.

Jota Quest encantou o público que compareceu a Grande Tenda com um Baile da Pesada na terceira noite de festa do Festival e apresentou um cenário de iluminação futurista misturado a uma pegada retrô para mostrar as canções do sétimo álbum da banda. “Não seria fácil fazer um primeiro Festival como este, longe dos grandes centros, com a qualidade musical que vocês trouxeram, e lá se vão 15 anos de uma festa linda. Parabéns Bonito”, disse o vocalista da banda, Rogério Flausino.

No repertório Jota Quest entoou grandes clássicos de sucessos da carreira do grupo como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Do Seu Lado”, “Sempre Assim”, “As Dores do Mundo”, “Só Hoje”, “O Sol” e tantas outras contagiando o público. As canções inéditas do novo álbum também estiveram presentes no show e a plateia mostrou que elas já tinham caído no gosto popular.

Passeando por estilos musicais diferentes as músicas românticas, pop e reggae trouxeram uma batida marcante, dançante e a pegada pesada do trabalho do grupo mineiro que foi lançado em 2013 e já é Disco de Ouro. Para fechar a noite Jota Quest apresentou a canção do novo álbum "Waiting For You" colocando todos para cantar e dançar o novo sucesso.

Funky Funky Boom Boom

O CD “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013, já é “Disco de Ouro”, e foi produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Aretha Franklin e Stevie Wonder; e teve a participação especial do “papa” da disco-music, Nile Rodgers, conhecido por trabalhos com Madonna, David Bowie, Mick Jagger, INXS, Duran-Duran e Daft Punk.

O álbum traz 14 faixas inéditas mostrando o “groove” como mistura característica da black-music, pop e rock, que é a grande assinatura do grupo. O novo trabalho traz ainda canç~]oes que incluem a assinatura de Seu Jorge, Mauro Refosco, Xande de Pilares, Gabriel Moura e o pernambucano China, e a versão musicada de uma poesia de Martha de Medeiros.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina