Menu
Busca domingo, 14 de julho de 2024

FCMS discute com executores sobre projetos aprovados pelo FIC/MS em 2011

04 maio 2011 - 20h58


O governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e o Conselho Estadual de Cultura, por meio da Gerencia do FIC/MS, realizam nesta quinta-feira (5), às 8 horas, uma reunião administrativa com os proponentes e executores de projetos aprovados que receberão investimentos do FIC-MS 2011. Na ocasião haverá palestras de servidores da Gerência do FIC/MS.


A reunião apresentará detalhes sobre a prestação de contas e desenvolvimento dos projetos em seus aspectos técnicos, financeiros, jurídicos e de divulgação. A intenção é a de esclarecer e orientar os responsáveis sobre os procedimentos regulamentares do FIC/MS.


No encontro, o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros e o gerente do Fundo de Investimentos Culturais, Edílson Aspet irão detalhar em palestra sobre a importância da aplicação dos recursos em seus respectivos fins. 


“A reunião é um momento em que repassaremos aos aprovados informações sobre os procedimentos de execução física e financeira, de forma a garantir a correta aplicação dos recursos, segundo a planilha aprovada, para que os projetos alcancem os objetivos propostos", analisa o gerente do FIC/MS, Edilson Aspet.


Serviço: O encontro acontece no Auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), no 3º andar do Memorial da Cultura e da Cidadania, localizado na Avenida Fernando Correia da Costa nº. 599, Centro. Outras informações na Gerência do Fundo de Investimentos Culturais, no telefone (67) 3316-9320 e 3316 9321.


Helton Verão com informações da assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

Temperaturas permanecem amenas e quinta-feira tem probabilidade de chuva fraca a moderada
Julho das Pretas: governos de MS e Federal debatem ações afirmativas e promoção da igualdade racial
Saúde realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo em MS
Investimento na agricultura familiar sobe 130% em edital de extensão da Fundect