Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Lulu Santos apresenta show que contagia a plateia no Festival de Bonito

04 agosto 2014 - 11h14Por Mariana Anjos / Notícias MS

Animado, irreverente e cheio de energia Lulu Santos Subiu ao palco para animar cerca de 12 mil pessoas que lotaram a Grande Tenda na última noite de shows do 15º Festival de Inverno de Bonito. Cantou as canções pops do melhor estilo que o consagrou e colocou o público pra cantar junto.

Um show contagiante foi apresentado por uma hora e meia. A pegada Soul que Lulu adota em seus espetáculos não faltou para animar Bonito. O cantor até se atreveu a promover a cidade em pleno palco. “Com a autoridade que me é concedida promovo Bonito a Lindo”, brincou o cantor com a plateia e ainda completou: “Faz quatro anos que a gente não aparece aqui. Ficou tudo melhor, maior, mais bonito”.

A relação entre o público e Lulu estava presente a cada canção. Bastava um acorde na guitarra para que todos já soubessem qual música o ídolo ia apresentar. Uma integração notória de um show que não deixou a desejar no melhor estilo Lulu Santos de cantar.

Lulu literalmente viu a vida melhor no futuro com as canções interpretadas do álbum toca Lulu. Trouxe estilos diferentes, cantou o romântico, o pop e apresentou acordes fortes, marcantes e afinados.

Cantou as principais músicas que marcaram sua carreira. “Um certo alguém”, “A cura”, “Apenas mais uma de amor”, “Um pro outro” e tantas outras compuseram o grande espetáculo apresentado pelo cantor. Lulu apresentou um pout-pourri de grandes sucessos do cantor com musicas como “Assim caminha a humanidade”, “Sereia”, “De repente, Califórnia”, “Tempos Modernos”.

A cantora paulista Tulipa Ruiz que se apresentou pouco antes no palco Fala Bonito na Praça da Liberdade e que tem parceria em seu trabalho com Lulu na música “Dois Cafés”, foi convidada para cantar “Como uma Onda” com o amigo dando um show de voz, simpatia e cumplicidade ao lado de Lulu.

Lulu mostrou a que veio. Apresentou um show para ninguém botar defeito com arranjos muito bem elaborados e um grupo de músicos e backing vocal de dar inveja a qualquer um, mesmo quem não conhece ou entende muito de música, aprovou o espetáculo da noite. Enfim, um show de acordes e boa música para esperar a entrada de uma das bandas mais esperadas desta edição do Festival de Inverno, os Titãs.

Lulu ainda agradeceu a presença e o carinho do público do 15º Festival de Inverno de Bonito. “Façam o amor, não a guerra. Quero agradecer a presença, a vontade de vir e de estar aqui no Festival. Valeu!”, finalizou Lulu Santos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)