Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024

Programação cultural agita semana do servidor na Secretaria de Fazenda

01 novembro 2019 - 18h16Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Os funcionários participaram ainda com a venda de produtos e serviços. As atividades foram realizadas no prédio sede da Sefaz, localizado na Av. Desembargador José Nunes da Cunha s/n – Parque dos Poderes, com início na segunda-feira (28) e encerramento nesta sexta-feira (01).

O Secretário de Fazenda, Felipe Mattos, participou da abertura das atividades e relembrou a infância, quando vinha à Sefaz junto com sua mãe que é funcionária de carreira do estado.

Matos parabenizou a todos pelo importante trabalho que vem sendo desenvolvido na pasta de finanças e elogiou a interação entre os servidores. “Fico muito contente por participar da abertura das comemorações da semana do servidor. A programação está muito bem organizada. Quero parabenizar cada um de vocês pela dedicação ao serviço público, pelo trabalho que vêm desenvolvendo com responsabilidade e compromisso, promovendo o desenvolvimento do estado e se empenhando diuturnamente em prol da sociedade. Parabéns a todos”, declarou Mattos.

A agenda foi programada pela Superintendência de Administração e Finanças, Eloisa Elena de Assis, e contou com uma programação diversificada.

Na segunda-feira a abertura das atividades ficou por conta da dupla Ana Paula Duarte e Carlos Colman. Na terça-feira (29) o Coral Infanto Juvenil Feminino da Fundação Zahran, Núcleo Viver Bem, dupla sertaneja Vitor e Eduardo animaram a festa que contou ainda com ação social de doação de sangue em parceria com Hemosul. Para Eloisa Assis, ações como esta movimentam a secretaria e fazem com que os servidores estreitem os laços com colegas de trabalho de outros setores.

“Ficamos muito contentes com a participação maciça de todos os servidores durante as comemorações, na comercialização dos produtos e principalmente na doação de sangue, que é uma ação social importante uma vez que por meio de um simples ato podemos salvar vidas. Agradeço o empenho da nossa equipe que ajudou a tornar a programação real e esperamos que ano que vem possamos estar aqui novamente comemorando mais um ano de serviços prestados”, pontuou.

A servidora de carreira, Marcy Sayd, que atua há quase 40 anos no Governo do Estado, ponderou que os eventos em aproximado os setores e as pessoas, criando um ambiente de trabalho saudável. “Nós passamos mais hora do dia no trabalho do que em casa com nossos familiares. Então essa interação é importante até mesmo para a saúde funcional. Aqui nós nos conhecemos pelo nome, almoçamos no nosso refeitório coletivo e todos os anos contamos com nossas comemorações. Estamos de parabéns”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
Estudo de Impacto de Vizinhança
Lei: Instituído o Dia do Biólogo no Estado de MS
Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira