Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Som da Concha apresenta Ivan Cruz e Lucas Brandão domingo

26 julho 2014 - 00h30Por Mariana Anjos / Informações Notícias MS

O Som da Concha deste domingo (27) apresenta na Concha Acústica Hellena Meireles, no Parque das Nações Indígenas, o som instrumental competente de Ivan Cruz e a bossa nova renovada de Lucas Brandão. Os shows realizados pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul começam às 18 horas. A entrada, como sempre, é franca.

 Natural de Guarulhos (SP), Ivan Cruz é reconhecido pela competência técnica em dominar diferentes instrumentos, apesar de sua especialidade e preferência recaírem ao violão. Começou seus estudos com o maestro Eduardo Martinelli em Itanhaém (SP), onde realizava concertos solo, em grupos de câmara ou orquestra.

A vertente mais jazzística do samba brasileiro, a bossa nova ganha vida e novos temas com as composições do espetáculo Novos Sambas - Bossa Nova. Acompanhado de violão e quatro músicos (Ana Paula Soares no piano, Philip Andara na flauta, Diogo Zarate na bateria e Ivan Cruz no contrabaixo), Lucas Brandão apresenta novas canções de sua autoria, prezando por arranjos de bom gosto e letras marcantes, frutos de uma vida ainda breve (22 anos), mas de profunda relação com a MPB, o samba e com todos os mestres da música que aprendeu a ouvir diariamente.

O projeto conta com o apoio da 104 FM Rádio MS e da TV Brasil Pantanal, que transmitirá os shows ao vivo para todo o Estado pelo canal 4 da TV aberta. O Som da Concha prevê apresentações musicais em domingos alternados no Parque das Nações Indígenas.

 Serviço

A Concha Acústica Helena Meirelles fica na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina