As perspectivas da área de Farmácia, os desafios da profissão e tendências do mercado serão discutidos nesta quarta-feira (14) no maior evento da área transmitido pela internet, o III Simpósio Virtual de Farmácia. O debate vai ser transmitido ao vivo às 16h (horário de MS) pelo Portal Educação, no endereço: www.portaleducacao.com.br/palestras.
O presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter da Silva Jorge João vai abrir o evento, que será mediado pelo presidente do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS), Ronaldo Abrão.
Confira a Programação:
Logo após a palavra do presidente do CFF, os internautas poderão acompanhar a palestra “Discutindo a área de farmácia, medicamentos e outras áreas. Qual o futuro?”, com o farmacêutico e presidente da Federação Interestadual dos Farmacêuticos (Feifar), Danilo Caser.
Em seguida o vice-presidente da Fenafar, Rilke Novato, apresentará o tema “A Profissão Farmacêutica e o Mercado de Trabalho Público”.
E para o encerramento do evento, será apresentada uma Mesa-Redonda que vai discutir as “Perspectivas e Desafios da Profissão Farmacêutica”, com mediação do presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF/MS) de Mato Grosso do Sul, Ronaldo Abrão.
Para participar basta acessar o portal no horário previsto e preencher um formulário com apenas e-mail e área de atuação. Ao final do debate, estará disponível uma Declaração Digital de participação para impressão.
Karla Lyara/Com informações do CRF-MS
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Evento será mediado pelo presidente do CRF-MS