O encerramento do projeto de Educação Patrimonial de 2011 acontece na próxima terça-feira (27), às 13h30, na Estação Ferroviária, na Avenida Calógeras.
No evento será lançado o fichário “Mercado Municipal – um mosaico cultural de Campo Grande/ MS”. Esta edição contou com a participação de 15 escolas da Rede Municipal de Ensino, envolvendo alunos do 6º ao 9º ano.
O tema sobre o Mercadão apresenta a diversidade tanto dos produtos alimentares e artesanais, como das histórias de pessoas de diferentes origens que formam nossa identidade, um mosaico cultural de Campo Grande.
O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Fundac, em parceria com a Semed, Secretaria Municipal de Educação.
Adriana Oliveira/Com informações da Prefeitura
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS