Na próxima segunda-feira (23) acontece a abertura das inscrições do Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã. Para o município de Aquidauana são 100 vagas distribuídas entre os cursos de Beleza e Estética, Comércio, Telemática, Turismo e Hospitalidade. As inscrições devem ser realizadas no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) das 7h às 16h30.
Para participar do programa é preciso ter no mínimo 18 anos, estar desempregado, fazer parte de uma família com renda mensal per capita de até um salário mínimo e não estar cursando ou ter concluído o ensino superior.
Para se inscrever os jovens precisam apresentar documentos pessoais como : CPF, RG, Titulo de Eleitor, Comprovante de Renda, Programa de Inclusão Social PIS/NIS e quando for o caso, Comprovante de Escolaridade.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Edemir Rodrigues