A unidade universitária da UEMS em Campo Grande está oferecendo cursos de idiomas (inglês, espanhol, francês, latim e português para concursos), direcionados à comunidade externa. As inscrições já começaram e vão até dia 22 de março, das 13h às 22h na secretaria da Universidade na Capital.
As aulas terão início a partir de 25 de março, para as turmas de segunda e quarta, e a partir do dia 26 de março para as turmas de terça e quinta. O período das aulas será sempre das 17h às 18h30. O curso conta com uma carga horária semestral de 45 horas e, para participação, é cobrada uma taxa única no valor de R$ 200 pelo semestre. Para cada turma serão sorteadas cinco isenções da taxa única, exclusivamente para alunos da UEMS.
As aulas acontecerão na própria unidade da UEMS, localizada na Rua dos Dentistas, n° 500 (vizinho à Chácara Cachoeira). Mais informações podem ser obtidas no telefone 3901-4613/4617 ou através do email alinechaves@uems.br.
Os cursos são fruto de um projeto de extensão aprovado em fevereiro, que visa promover a interface entre a universidade, esfera produtora e difusora do conhecimento, e a sociedade civil.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS