Na manha desta quarta-feira, indígenas bloquearam a MS-156 que liga Dourados a Itaporã. Os educadores cumpriram a ameaça feita caso o prefeito Murilo Zauith (PSB) não atendesse a comissão de negociação para tratar de assuntos sobre a greve na educação.
Durante a manhã de ontem, os professores que lecionam nas Aldeias de Dourados distribuíram panfletos para quem passavam pela rodovia.
Eles reivindicam melhor infraestrutura nas escolas indígenas, nas estradas da aldeia, concurso público específico e diferenciado, piso para 20 horas de trabalho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

