Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Matrícula para aprovados na UEMS dias 30 e 31

27 janeiro 2012 - 10h43

Os candidatos convocados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) devem ficar atentos com a data de matrícula estabelecida nos dias 30 e 31 de janeiro.


Nesta quinta-feira (26), o Ministério da Educação (MEC) divulgou a segunda chamada com os nomes dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), processo seletivo responsável pelo ingresso de estudantes na UEMS. Em todo o País outras 94 instituições de ensino superior aderiram ao Sisu.


As matrículas acontecerão em apenas dois dias, 30 e 31 de janeiro, assim como foi feita na primeira chamada, todas as unidades da UEMS atenderão os aprovados, das 12h às 18h. Os documentos necessários para matrícula podem ser consultados aqui.


Lista de espera


A Universidade faz o alerta aos candidatos que ainda não foram convocados. Como o Sisu tem apenas duas chamadas, eles devem se inscrever, de 26 de janeiro até às 22h59 do dia 1º de fevereiro, para a lista de espera. Aos inscritos, será possibilitado continuarem concorrendo às vagas remanescentes.


Para participar da lista de espera, o candidato deverá acessar o sistema até 1º de fevereiro e, em seu Boletim de Acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu, somente para primeira opção. O MEC pede atenção dos candidatos para que se certifiquem de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.


Adriana Oliveira/Com informações da UEMS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho