Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Pela 1ª vez provas do Enem serão aplicadas em Ribas do Rio Pardo

03 agosto 2014 - 15h00Por Mariana Anjos / Perfil News

Todo ano é a mesma coisa. Sempre em época de Enem, a ansiedade toma conta de muita gente que vai fazer a prova. Principalmente quem vai fazer pela primeira vez, e quem tem que acordar cedo para pegar ônibus para ir até outra cidade. Esse último fator, considerado negativo por muitos, não será problema para os riopardenses esse ano que optaram por fazer a prova na cidade onde moram.

Pela primeira vez desde que foi criado em 1998, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão aplicadas em Ribas do Rio Pardo (MS). A confirmação está no edital n° 12 de 8 meio de 2014, publicado pelo Ministério da Educação - Instituto Nacional de Estudos E Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

As provas serão aplicadas dias 8 e 9 de novembro de 2014, com início às 13h, horário oficial de Brasília-DF, em todas as unidades da Federação. Em Ribas do Rio Pardo (MS) as provas devem ser realizadas nas duas escolas estaduais que oferecem o ensino médio, Dr. João Ponce de Arruda e Eduardo Batista Amorim, informação que deve ser verificada quando chegarem os cartões de confirmação.

O número de inscritos de Ribas do Rio Pardo (MS) não foi divulgado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina