Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Seguem até dia 15 inscrições para mestrado

30 janeiro 2012 - 17h29

Taxa para concorrer à vaga é R$25; edital e ficha de inscrição podem ser acessados no site www.uniderp.br


Aos que desejam aprimorar seu campo de conhecimento por meio de um curso de mestrado, a Universidade Anhanguera-Uniderp ampliou o prazo para quem quer concorrer a uma vaga em 2012. A inscrição para o processo seletivo dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, e em Produção e Gestão Agroindustrial segue até o dia 15 de fevereiro pelo site www.uniderp.br.


O mestrado acadêmico em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional tem o objetivo de capacitar profissionais para desenvolver atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável. A pós-graduação busca, ainda, a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental, visando a aprofundar os estudos e conhecimentos para melhoria da qualidade de vida, e ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e do Pantanal.


Já o mestrado profissional em Produção e Gestão Agroindustrial tem a finalidade de atender demandas qualificadas dos diferentes setores do agronegócio do Centro-Oeste brasileiro, além de formar recursos humanos com habilidade e domínio de novas tecnologias e ferramentas modernas de atuação. O mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial visa também formar mestres com visão integrada, aptos ao exercício da docência e das questões do agronegócio.


Após realizar a inscrição no site o candidato deve apresentar, pessoalmente ou via correios, cópias autenticadas do CPF e RG, cópia autenticada da certidão de casamento ou nascimento; comprovante de residência, uma foto 3x4 recente, duas cartas de recomendação, cópia autenticada do diploma da graduação ou declaração equivalente, curriculum vitae documentado, proposta de pesquisa para dissertação, e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.


Serviço ao candidato


Mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional
Mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial
Inscrições até 15/02 pelo site www.uniderp.br
Informações: (67) 3318-3064


Helton Verão/Com informações da assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho