Rivemat
Divulgação Fácil
Menu
Busca sábado, 04 de dezembro de 2021

Último período para efetivação das matrículas começa nesta segunda

18 janeiro 2021 - 09h11Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
A Efetivação deve ser feita entre os dias 18 e 22 de janeiro e a etapa marca a conclusão do calendário de matrículas da Rede, iniciado no dia 30 de novembro de 2020. Para melhor organização das unidades de ensino, é importante que os estudantes designados, familiares e/ou responsáveis entrem em contato com as escolas para sanar possíveis dúvidas sobre horários e documentação necessária para o atendimento.

Vale salientar que a Efetivação da Matrícula não pode ser feita remotamente, mas sim de forma presencial junto à equipe de gestão da escola na qual o estudante foi designado.

Atendimento

Para o atendimento em caso de dúvidas ou questionamento sobre as etapas da Matrícula Digital, a Secretaria de Estado de Educação (SED) também disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. O atendimento também pode ser feito de forma presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Calendário

No dia 04 de fevereiro será iniciado o período de Jornada Pedagógica dos profissionais da Rede Estadual, que antecede o retorno dos estudantes, marcado para o dia 01 de março.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
"Divida a Brincadeira": doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro
Autorizados concursos públicos para Iagro e Sedhast com 180 vagas
Servidores começam dezembro com salário na conta; segunda parcela do 13° será paga no dia 10