Menu
Busca sábado, 08 de agosto de 2026
Esporte

Erro na tabela poderia alterar confrontos no Estadual; FFMS nega e mantem cruzamentos

11 junho 2011 - 07h43 Por Markito

Um erro na tabela percebido por um torcedor, poderia mudar os cruzamentos nas semi finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Inicialmente a tabela previa que o vencedor de Cene e Mundo Novo enfrentaria o classificado de Ivinhema e Comercial, consequentemente de Aquidauanense e Águia Negra contra o classificado de Maracaju e Naviraiense.

O problema é que o regulamento da competição diz outra coisa. Segundo o artigo 7º, os grupos da fase semifinal ou terceira fase são formados de outra maneira. O Grupo G une os vencedores das chaves C e D e o Grupo H os classificados das chaves E e F.

Seguindo o regulamento, as projeções para a semifinal mudariam. Quase classificado – precisa perder por uma diferença de três gols em casa para sair do campeonato -, o CENE não pegaria mais o vencedor de Ivinhema e Comercial, mas iria esperar quem passasse entre Maracaju e Naviraiense. Do mesmo modo, o classificado entre Águia Negra e Aquidauanense deveria enfrentar Comercial ou Ivinhema.

FFMS NEGA E MANTÉM OS CRUZAMENTOS

O vice-presidente executivo da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Antonio Tavares avisa que os cruzamentos previstos na tabela se vão se manter.

Neste sábado, às 15h, CENE e URSO de Mundo Novo jogam no Estádio Olho do Furacão. No domingo, às 15h, Ivinhema e Comercial jogam no Estádio Saraivão e Maracaju enfrenta o Naviraiense no Estádio Loucão. O último classificado sai do confronto entre Águia Negra e Aquidauanense, às 17h, no Estádio Ninho da Águia.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: