Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2026
Esporte

Cene se classifica para a final após empatar com Naviraiense

25 junho 2011 - 13h29 Por Markito

Em um jogo muito truncado e equilibrado, o Cene garantiu vaga na decisão ao empatar em um a um com o Naviraiense no Olho do Furacão lotado.

Com a surpresa na escalação do meia-atacante Adriano no lugar do artilheiro Pablo, o técnico Mirandinha apostou a segurança e os contra-ataques para poder ampliar a vantagem da sua equipe diante do Naviraiense.

E todas suas apostas deram certo, pois o time de mostrou muito seguro e calmo na primeira etapa e conseguiu seu gol no finalzinho. Após a defesa do goleiro Carlos César que resultou num contra-ataque mortal e o gol de Adriano, Furacão um a zero.

O  Naviraiense voltou para o segundo tempo com duas mudanças; Marcos Neves  no lugar de Marcelão e Wesley de Nelson Jr.

E o time de Naviraí passou a pressionar e encurralar o Furacão em seu campo de defesa. E aos 29’, num lance confuso e muito embolado o juiz assinalou pênalti para o Naviraiense.

Adailton bateu, empatou e incendiou a partida. Um a um, placar que ainda dava a vaga para o Cene.

Depois disso, mais pressão por parte da equipe do Interior e muitos contra-ataques do Furacão da Capital. O lateral Fabiano do Cene chegou acertar a trave no finalzinho.

Mas ficou nisso o futebol, pois o arbitro ao encerrar a partida em um escanteio a favor do Naviraiense revoltou todos os jogadores e comissão técnica, que partiram pra cima do arbitro e começou a confusão.

A Polícia Militar precisou ser acionada e a confusão aumentou, o arbitro chegou a ser derrubado.

Um integrante da comissão técnica do time de Naviraí foi detido e levado a delegacia.

Final

A decisão do Campeonato Estadual começa no próximo final de semana. Por ter melhor campanha na fase semifinal, o Aquidauanense joga o segundo jogo no Estádio da Noroeste. Já o CENE pode conquistar o título com dois resultados iguais já que tem melhor campanha em toda a competição.

A partida de ida entre os finalistas deve acontecer no Estádio Olho do Furacão no sábado, às 15h.

 

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: