O Furacão Amarelo viajou para o interior de São Paulo na manhã deste sábado, mais especificamente Mirassol, a 654 km de Campo Grande, onde enfrenta o time da cidade no Domingo, às 18 horas (horário de MS).
O jogo é o penúltimo da equipe sul-mato-grossense na 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D e o último do time paulista.
O Cene liderou o grupo A7 por quase toda a primeira fase, mas perdeu a liderança para o próprio Mirassol na última rodada, pois folgou devido o número impar de times na chave.
Mas esse será o último jogo da equipe paulista, chance para o Furacão conseguir uma tranqüilidade maior para fechar o turno em casa no outro final de semana contra o fraco Operário/PR.
O técnico Mirandinha com seu slogan tradicional tem exigido muito trabalho aos atletas para a conquista dos objetivos.
O time titular que treinou durante os últimos treinos e deverá ir a campo é o seguinte: Carlos César; Cafu, Robson, Naka, Fabiano; Márcio, Adriano, Juninho, Wanderson; Serginho e Rafael.
Na partida do primeiro turno, o Furacão goleou o Mirassol no Olho do Furacão, 4 a 1.
Mirassol e Cene se enfrentam no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia neste domingo às 18 horas (de MS).
O outro jogo da chave acontece mais cedo pelo já sem chances Operário/PR e Cerâmica/RS.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
c75ac2ed662fe3419588d45d5d10cfc5mira ceneuntitled 1