O jogo entre Cene e Atlético/MG válido pela 1ª fase da Copa do Brasil teve seu local de realização alterado. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul indicou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o Estádio Douradão, em Dourados para receber o jogo no próximo dia 14 de março.
O fato se deve pelo Morenão estar interditado para a troca completa do gramado e o tempo previsto de termino não ser suficiente para a realização da partida.
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), prevê a entrega da obra para o dia 5 de março. Assim não estando dentro da exigência de 30 dias antes da realização de jogos oficiais organizados pela CBF.
O outro representante do Estado na competição, o Aquidauanense também pode acabar atuando em outro município caso não seja reformado o Estádio Noroeste, de Aquidauana.
O azulão enfrenta o Bahia de Feira de Santana, no dia 7 de março.
A CBF enviará um de seus inspetores para conferir a situação do Estádio Noroeste e do Douradão. Outros candidatos a receber o jogo do Aquidauanense, o Estádio Arthur Marinho, em Corumbá e o Ninho da Águia, em Rio Brilhante deverão também serem visitados.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
arte: Helton Verão