Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2026
Esporte

Federação de Futebol de MS divulga primeira rodada da série A

13 outubro 2012 - 12h00 Por Mariana Anjos / Com Informações Nova Notícias

O Sete de Dourados vai estrear em casa no Campeonato Estadual do ano que vem, assim como tem sido nas últimas edições da competição. A tabela da primeira rodada foi definida durante reunião arbitral ocorrida na tarde dessa quarta-feira (10), em Campo Grande, entre representantes dos 14 clubes inscritos e a diretoria da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

A equipe douradense deve enfrentar no primeiro jogo o Ivinhema, às 20 horas do dia 19 de Janeiro, no estádio Douradão. No mesmo dia, às 15 horas, no Estádio Municipal de Aquidauana, os donos da casa recebem o Novoperário. Já no dia 20, o Comercial encara o Cene, em Campo Grande, em partida que terá transmissão ao vivo da TV Morena, filia à Rede Globo.

Ainda pela primeira rodada, o Maracaju joga em casa contra o Misto no estádio Loucão, e o Itaporã pega o Águia Negra (atual campeão estadual) no estádio Chavinha, ambos os duelos também às 15 horas. Os times foram divididos em grupos regionais, e o Sete está no “B” que além do Ivinhema, também conta com Águia Negra, Itaporã, Naviraiense, Urso de Mundo Novo e o Corumbaense que conseguiu acesso este ano.

No grupo "A" estão Aquidauanense, Cene, Comercial, Maracaju, Misto de Três Lagoas, Serc de Chapadão do Sul e Novoperário que conquistou acesso disputando a Série B deste ano, assim como o Corumbaense rebaixado na Primeira Divisão de 2011.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: