Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2026
Esporte

Itaporã encara Ivinhema nesta quarta com chances de assumir a liderança

19 fevereiro 2013 - 08h30 Por Mariana Anjos / Com Informações Dourados Agora

O Itaporã entra em campo na noite desta quarta-feira (20) para encarar o Ivinhema no Estádio Saraivão, em confronto que, dependendo da combinação de resultados, pode definir o novo líder do Grupo “B” do Campeonato Estadual.

O time comandado pelo técnico Pedro Caçapa quer manter a ascensão na competição e encerrar o primeiro turno na parte mais alta da tabela, para ter ainda mais tranquilidade nos próximos jogos.

“Temos trabalhado para isso e vamos com força total. Sabemos que o Ivinhema é um time difícil de ser batido, ainda mais em casa, por isso é o atual líder. Vamos tentar imprimir o mesmo ritmo que temos imposto aos adversários nos últimos jogos do Chavinha, para voltar de lá com os três pontos e quem sabe, o primeiro lugar”, disse Caçapa.
 
O Itaporã tem sete pontos e está atrás do Ivinhema que tem nove e do Urso de Mundo novo que tem oito. Para retornar com a liderança na bagagem, a equipe de Caçapa precisa derrotar o adversário e torcer por um tropeço do Urso diante do Naviraiense. “Vamos primeiramente fazer nossa parte”, disse o treinador.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: