Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2026
Esporte

Sete e Cene duelam pelas quartas de final do estadual em Dourados

30 março 2013 - 12h00 Por Ana Paula Duarte/ Com informações Dourados News

Sete de Dourados e Cene realizam hoje (30) no estádio Douradão, o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A partida está agendada para às 20h e marca o reencontro dos douradenses com a torcida após duas semanas. Os campo-grandenses têm a vantagem de atuar por dois resultados iguais devido à melhor campanha.

Para o confronto, o técnico Mirandinha tem como principal reforço o tempo de trabalho com o grupo. Ele assumiu a equipe em 15 de março – após a demissão de José Macena -, um dia antes da partida que sacramentou a classificação do time à segunda fase, contra o Corumbaense.

“Trabalhamos bastante fisicamente e tecnicamente nesse período e acredito que dará para impor meu estilo de jogo aos atletas”, disse o treinador do Sete.

Em relação ao adversário, melhor equipe entre os 14 participantes durante a primeira fase do estadual, a expectativa é de um grande confronto e de conseguir inverter a vantagem, que hoje é do Cene.

“Não tem para onde fugir, eles são os melhores até aqui. Mas cada jogo é uma história e vamos em busca de tomar a vantagem com a ajuda do nosso torcedor”, contou Mirandinha.

No primeiro turno, quando ainda treinava o Comercial, o treinador fez sua estreia contra o ‘Furacão Amarelo’ e acabou derrotado por 5 a 0. Naquela partida, o atacante Careca, ex-Corinthians e que pode estar se transferindo para o futebol Árabe, marcou três vezes.

Apesar do revés do treinador, no último duelo entre Sete de Dourados e Cene, vitória dos douradenses por 4 a 1, em partida amistosa realizada no ano passado como forma de preparação para o estadual no mesmo palco da partida de hoje.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (6), no Morenão, às 15h.

OUTRAS PARTIDAS

Ainda neste sábado, em Três Lagoas, o Misto, quarto colocado no grupo A, recebe o Ivinhema, líder do B no estádio Madrugadão. A vantagem de jogar por dois resultados iguais é da equipe do ‘Vale’. Amanhã (31), o Itaporã atuará no estádio Chavinha, contra o Aquidauanense e o Novoperário duela contra o Naviraiense no Morenão. Ambas as partidas acontecem às 15h. No próximo final de semana acontecem os jogos de volta.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: