Briga generalizada deixou pelo menos seis pessoas feridas, uma delas em estado grave, após o jogo entre Ivinhema e Misto realizado neste domingo, no estádio Saraivão, válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual. O radialista Adonildo Santos, da Rádio Difusora de Três Lagoas, sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados, onde passou por cirurgia nesta madrugada.
O time da casa venceu a partida por 3 a 1 e se classificou para a semifinal. Ao final do jogo, torcedores rivais entraram em provocação que deu início à confusão. Segundo informações do site Ivi Notícias, algumas pessoas pularam o alambrado que divide as arquibancadas e entraram em luta corporal com os rivais. A briga só parou quando a Polícia Militar se apresentou. Cinco pessoas sofreram pequenas lesões e escoriações.
O radialista teve aprofundamento de crânio. Segundo familiares, deverá ser encaminhado ao Hospital Evangélico após a cirurgia. Não há informações sobre o quadro clínico de Adonildo. A Polícia Civil local está apurando o caso. Classificado, o Ivinhema vai pegar o Cene na próxima fase; o time de Campo Grande avançou ao derrotar o Sete de Dourados nos dois jogos, fazendo duas vezes o placar de 3 a 0.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS