Nova Andradina sedia no próximo sábado, dia 05 de outubro, a II copa estadual de judô ANAJ. A abertura está prevista para às 08h no Ginásio de esportes Irmão Brás sinigaglia.
Conforme o cronograma enviado pela Federação de Judô de MS (FJMS), no dia 04, às 15hs às 0hs, será realizado a pesagem dos atletas. A referida etapa também será realizada no ginásio.
No sábado (5), dia do evento, a pesagem dos judocas continua das 06:30 às 8hs e na sequência, ás 08:30, tem inicio a copa ANAJ. a competição esta prevista para se estender até as 17hs.
Segundo o representante da FJMS, Américo soares, as categorias estão divididas das seguintes formas. Pela manha, disputam atletas do aberto masculino e feminino (branca a laranja), aberto masculino e feminino (verde a preta) e sub-13 masculino e feminino.
No período da tarde, a competição prossegue com as seguintes modalidades, judokinha, sub-11 masculino e feminino, sub-15 masculino e feminino, sub-18 masculino e feminino e absoluto masculino e feminino.
De acordo com o sensei Bruno Régis do nascimento, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), Nova Andradina participará com 91 atletas. Conforme o profissional, ao todo, participarão da copa ANAJ mais de 300 atletas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação