A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou em seu site oficial ontem (26), a tabela completa da 45ª edição Copa São Paulo de Futebol Júnior, o maior torneio das categorias de base do futebol brasileiro. A competição terá início no dia 3 de janeiro, com final prevista para o dia 25, data em que é comemorado o aniversário da cidade de São Paulo.
A competição vai contar com a participação de 104 clubes de várias regiões do país, e inclusive, internacionais. Entre os participantes estão o Aquidauanense e o Guaicurus, ambos representantes do Mato Grosso do Sul e que têm disputado o evento com certa regularidade nos últimos anos; a novidade é a presença dos japoneses do Kashiwa Reysol Sub-19.
As equipes foram divididas em 26 chaves espalhadas pelo interior paulista.O Guaicurus está no grupo “D”, com sede em Monte Azul Paulista, e fará sua estreia no dia 5 de janeiro, contra o time da casa. Nos dias 8 e 11, enfrenta o Ceará e o Botafogo, respectivamente.
O Aquidauanense por sua vez, volta a ter o Flamengo como adversário na primeira fase. Neste ano, pelo grupo “I”, em Bauru, o clube pega o Noroeste, no dia 3, e depois Flamengo e Santo André nos dias 6 e 9.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS