Menu
Busca quarta, 05 de agosto de 2026
Esporte

Jogador de MS pode ser o substituto do Pato no Corinthians

13 fevereiro 2014 - 06h53 Por Letícia Oliveira/ Com informações Ivi Notícias

Desde a saída de Alexandre Pato, a diretoria do Corinthians busca um atacante. E este jogador poderá ser David Batista, artilheiro do Paulista no Campeonato Estadual. O jogador, aliás, anotou os cinco gols do Galo do Japí no Paulistão.

A oferta do Corinthians para comprar David Batista seria de um milhão de dólares. O atacante é o vice-artilheiro do Paulistão, atrás apenas de Henrique, jogador da Portuguesa que já anotou seis gols ao longo das sete rodadas.

Com apenas 24 anos, David Henrique de Oliveira Batista é natural de Morungaba, interior de São Paulo, tem 1,81m e pesa 76 kg. O atacante esteve no futebol colombiano em 2009 e, antes de chegar ao Paulista por intermédio do gerente de futebol José Macenas, estava no Ubiratan, mas foi destaque no Ivinhema em 2012 e 2013 no Mato Grosso do Sul.

Atualmente, o Corinthians conta com Paolo Guerrero - autor do gol do título do Mundial de Clubes -, Emerson - herói na conquista da Libertadores -, Romarinho e jogadores da base. A contratação de um atacante foi pedido pelo técnico Mano Menezes e a diretoria vasculha o mercado em busca de um novo. David Batista seria esta opção.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: