A Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), em conjunto com o Ministério do Esporte e Federação de Futebol de Mato Grosso de Sul, realizará hoje (21) e amanhã (22), em Campo Grande, o I Workshop de Adaptação aos Novos Laudos Técnicos dos Estádios de Futebol.
De acordo com o presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, esse evento tem como objetivo viabilizar a abertura do estádio Morenão, considerado um dos patrimônios do esporte sul-mato-grossense.
“Nesse workshop, vamos contar com a presença de representantes do Ministério Público, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, para discutir as exigências impostas pelo Ministério do Esporte para os estádios brasileiros e buscar uma prorrogação de prazos de adequação ou mesmo uma flexibilidade dessas exigências para a reabertura do Morenão”, destacou o presidente da Fundesporte.
O evento acontece na segunda e terça-feira (21 e 22 de março), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, com o primeiro dia de evento destinado a reuniões preparativas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Progresso