Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Jovem de Chapadão do Sul é contratado para jogar no Internacional

24 julho 2014 - 16h15Por Mariana Anjos / Informações Jovem Sul News

Foi confirmado no início da tarde dessa quarta-feira (23) o ingresso definitivo do jogador de Chapadão do Sul, Vinicius Farias Locatelli no time Internacional de Porto alegre. O jovem Vinícius de 16 anos, já está na capital gaúcha com o seu empresário e olheiro Alexandre Sebben.

Vinícius jogou nos times de Paranhos (MS), onde treinava com o professor Edenilson no ano de 2013, lá foi campeão regional. Em Dourados (MS), no ano de 2014, com o professor Gauchinho, foi campeão sul-mato-grossenses na categoria 99-98 pelo time Sete de Setembro, na ocasião escolhido pela Federação Sul-mato-grossense entre os onze melhores jogadores do campeonato.

Em uma visita na cidade de Dourados, em busca de novos talentos, Alexandre, olheiro, descobriu o jovem, logo em seguida convidando-o para participar de uma copa em Santa Clara (RS). Na oportunidade valiou o desempenho de Vinicius e firmou o contrato de empresário.

Consecutivamente o sul-chapadense foi contratado pelo time de Encantado (RS) que disputava o gauchão, que terminou a primeira fase do campeonato em primeiro lugar do seu grupo, sob o comendo do técnico Marron.

No dia 24 de junho, Vinicius embarcou para Porto Alegre, onde o jovem sul-chapadense passou por avaliações durante um mês naquela capital. Toda semana era submetido a testes nos quais Vinícius se destacou e conseguiu o ingresso definitivo. Jogará na categoria Sub-16.

Vilson Locatelli, pai de Vinícius agradece a diretoria e professores da Escolinha de Futebol da SERC, primeiro time em que Vinícius jogou. Ele ainda agradece em especial os professores Rodrigo, Leo, Cristian, Milton e a todos que colaboraram para as conquistas de seu filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina