Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2024

Liga das Nações: Federação Internacional confirma Brasil, Itália, Alemanha e Rússia em Campo Grande

06 setembro 2020 - 14h27Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Na etapa de Campo Grande-MS, marcada para os dias 11, 12 e 13 de junho, a seleção brasileira masculina enfrentará Itália, Alemanha e Rússia.

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, totalmente reformado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande.

O avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) impossibilitou a realização do torneio internacional em 2020 na Capital, cancelado em maio pela FIVB. O megaevento estava agendado para ocorrer entre os dias 19 e 21 de junho e marcaria a reabertura do principal ginásio coberto sul-mato-grossense.

No entanto, a Federação Internacional, por intermédio da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), já havia priorizado Campo Grande para receber uma das etapas da competição. Além disso, o governador Reinaldo Azambuja reiterou o compromisso do convênio firmado junto à CBV, via Federação Estadual de Voleibol (FVMS), com repasse de R$ 1,3 milhão de recursos próprios para custear a Liga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg