Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Geral

Vítima de acidente morre depois de 7 dias internado

11 julho 2011 - 13h32 Por Markito

Adelmo Luiz Rodrigues, de 31 anos, morreu sete dias depois de ficar internado por conta de um acidente entre moto e carro no centro de Três Lagoas. O corpo está sendo velado em Campinas, no estado de São Paulo, onde Adelmo nasceu. A vítima ficou internada no Hospital Auxiliadora, com insuficiência respiratória devido a um trauma torácico com politraumatismo.

Adelmo trabalhava na empresa Brascoper e morava na Rua Marcondes Garcia Leal, no bairro Parque São Carlos. Ele era casado e deixa um filho de 9 anos, fruto de seu primeiro casamento.

O acidente que vitimou Rodrigues aconteceu no dia 03 de julho, por volta das 8h, no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Rua Elvírio Mário Mancini, no Centro. Na ocasião, o condutor do veículo Honda Civic cinza, placa HTO 1617, G.A.R de 22 anos, que se envolveu no acidente, apresentava sinais de embriaguez. 

Ceyd Moreles

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: