Identificado vítima fatal de acidente entre Focus e bitrem na manhã de hoje (15) no km 478 da BR 163. Doart Júnior Vaz de Brito, 26 anos, é funcionário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu no anel rodoviário entre as saídas de Três Lagoas e São Paulo, em Campo Grande.
O jovem era condutor do Ford Focus, de placas da Capital, que bateu de frente com a Scania bitrem dirigida por Flávio Henrique Nascimento, 32 anos, morador do Paraná.
Segundo o condutor do bitrem, o carro de Brito colidiu frontalmente com sua carreta após uma tentativa frustrada de ultrapassagem. A polícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), da Capital.
O corpo de Brito ficou preso às ferragens do carro que conduzia e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Os militares utilizaram desencarcerador e em 20 minutos fizeram a remoção.
No Tribunal de Justiça, Doart Júnior Vaz de Brito ocupava cargo de assessor de desembargador.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o trânsito já funciona normalmente no local.
Karla Lyara
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS