Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Geral

Preso ex-policial paraguaio acusado de roubo de motos

29 julho 2011 - 15h29 Por Markito

Investigadores do SIG, Serviço de Investigação da Polícia Civil de Ponta Porã, prenderam ontem em Ponta Porã, o ex-policial paraguaio Alcidez Martinez Ramirez, de 38 anos, acusado de praticar vários roubos e furtos de motos na região de fronteira.

Segundo a polícia, o ex-policial teria participado de um roubo ontem de manhã por volta de nove horas, junto com um comparsa e foi preso em flagrante duas horas depois em frente a uma escola no centro de Ponta Porã. Ele foi reconhecido por várias vítimas que compareceram a delegacia durante essa sexta-feira e negou participação em todos os roubos.

Segundo informações da polícia, Alcidez cumpria pena por roubo de motos na Penitenciária de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e foi solto há um mês. O acusado trabalhava como policial em Assunção, capital paraguaia e teria deixado a corporação há dez anos.Ele já tem mandado de prisão em aberto por furto e roubo de motos e está sendo indiciado por roubo de motos.Alcidez será encaminhado para o presídio Ricardo Brandão em Ponta Porã.

Ceyd Moreles/Fonte: Dourados Agora

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: