O Ministério da Integração Nacional vai destinar R$ 10 milhões para investimento em obras e projetos de infraestrutura em 16 municípios de Mato Grosso do Sul.
Os recursos estão previstos em emendas ao Orçamento da União de 2011, propostas em conjunto pelos senadores Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB).
O dinheiro será utilizado para executar obras de saneamento, como implantação de rede de esgoto, drenagem e canalização de córregos, além de recuperação e pavimentação de ruas.
Cada município deverá investir, em média, R$ 625 mil. A expectativa é que as emendas sejam empenhadas até o final do ano e a liberação ocorra em 2012.
Os municípios contemplados este ano com emendas de Moka e Delcídio na área do Ministério da Integração são Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Batayporã, Ivinhema, Miranda, Nova Andradina, Pedro Gomes, Taquarussu, Vicentina, Novo Horizonte do Sul, Laguna Caarapã, Eldorado, Aral Moreira, Corumbá e Itaporã.
Helton Verão/Com informações da assessoria
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS