A Polícia Federal realiza a maior queima de droga do ano no estado. A cidade escolhida para o processo é m Ponta Porã. Conforme a própria PF, somente este ano, já foi destruído no município 18 toneladas de entorpecentes.
A Polícia Federal de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, iniciou na manhã desta quinta-feira (4), a maior incineração de drogas este ano em Mato Grosso do Sul. De acordo com a unidade, serão queimadas 8,1 toneladas de entorpecentes e a previsão é que o trabalho seja concluído somente nesta sexta-feira (5).
Ainda segundo a PF, cerca de 10 agentes participam da incineração. Estão sendo destruídas 8,1 toneladas de maconha e 57 quilos de cocaína. Essa é a quarta queima de entorpecentes feita pela unidade somente este ano no município, totalizando a destruição de 18 toneladas de drogas.
Ceyd Moreles
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
2c8b89c43e92fdb8872f4fb4b085feecqueima pf