A Polícia Militar Rodoviária Estadual da base operacional de Amandina realizou na tarde de ontem (18) a apreensão de uma carreta carregada com mais de dois mil quilos de entorpecentes.
A droga estava no caminhão Trator/Scania/113 de Maringá/PR. O motorista tinha 30 anos de idade e residia em Cubatão/SP. No semirreboque foi localizado um fundo falso, embaixo de uma carga de 28 toneladas de milho a granel, onde a droga estava escondida.
Conforme a polícia, a carga teria saído de Antonio João e tinha como destino a Cidade de Mogi Guaçu (SP). A droga foi preparada em compartimentos onde foi colocada chapas de ferro para poder despistar qualquer desconfiança.
As primeiras investigações indicam que a carreta de cor branca é fruto de furto e teve varias adulteração, já que sua cor original era azul.
Karla Lyara
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
d65f6ed519e375ae8a77243444ff5b67droga caminhao