A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza 20 vagas temporárias para agente pesquisador.
Para exercer a função, o candidato não precisa de experiência profissional, mas deve ter total disponibilidade para viagens, ensino médio completo, idade acima de 18 anos e noções de informática. O interessado ainda deve possuir conta bancária e número de inscrição no PIS/Pasep.
Além do salário, o trabalhador contará com ajuda de custo mensal, translado (ônibus do Projeto), alimentação (café da manhã, almoço e jantar) e alojamento.
Os interessados devem comparecer à Funtrab até a próxima sexta-feira (9), com documentos pessoais e Carteira de Trabalho, para concorrer às oportunidades.
Serviço
A Funtrab fica na Rua 14 de Julho, nº 992, entre as Ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
Camila Bertagnolli/Com informações da Funtrab
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS