Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Geral

Ministério Público Estadual comunica suspensão de concurso para promotor

10 setembro 2011 - 09h02 Por Markito

O Ministério Público Estadual (MPE) emitiu um comunicado anunciando a suspensão do concurso público para promotor de justiça substituto.

Segundo o comunicado, o procedimento é para resguardar a segurança jurídica.  A decisão foi tomada em reunião na última terça-feira (6). O documento é assinado pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira.

Dos mil inscritos para o concurso, somente dois candidatos foram aprovados na prova objetiva. Após a análise dos recursos, o total de aprovados aumentou para 16.

De acordo com o regulamento do processo seletivo, ainda faltam cinco fases: a avaliação psicológica, a investigação social sigilosa, as provas orais, a prova de título, e o exame de sanidade física e mental.

O concurso oferece 11 vagas, e a remuneração para os aprovados é de R$ 14 mil.

Camila Bertagnolli

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: