Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Geral

Ciclista morre atingido por veículo em Nova Andradina

11 setembro 2011 - 07h24 Por Markito

Em Nova Andradina o ciclista Geraldo Magela Santos morreu depois de ser atingido por um carro, na Avenida Antônio Joaquim de Moura, no início da noite desse sábado (10). 

A vítima seguia em uma bicicleta pelo prolongamento da avenida quando, ao tentar cruzar a pista, foi colhido por um veículo de placas NRL-3158 de Nova Andradina. Com a força do impacto, a vítima foi arremessada há mais de trinta metros de distância e perdeu a vida no local.

Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina compareceram no local do acidente. A bicicleta da vítima e o veículo envolvido no acidente sofreram danos consideráveis. O trânsito no local esteve prejudicado até que a Perícia recolhesse o corpo da vítima. Foi solicitado exame necroscópico da vítima. A perícia deve identificar o motivo do atropelamento.

Ceyd Moreles

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: