Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Geral

Chuva diminui e temperatura se eleva no Estado

17 outubro 2011 - 17h31 Por Markito

A meteorologia prevê para esta semana temperaturas em elevação com redução das chuvas. Somente as regiões norte e nordeste podem receber pancadas isoladas a noite e madrugada.

Para esta terça-feira o tempo fica parcialmente nublado com aberturas de sol em todo o Mato Grosso do Sul, conforme a Estação Meteorológica Anhanguera Uniderp.

Deve ficar parcialmente nublado a nublado com aberturas de sol entre São Gabriel, Coxim, Camapuã, Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Em Campo grande, Bandeirantes e Terenos, temperatura parcialmente nublada a claro.

Na tarde dessa terça-feira haverá predomínio de sol entre poucas nuvens em todo Estado. Devve ficar parcialmente nublado com aberturas de sol de Figueirao, Sonora até Chapadão, Cassilândia e Paranaíba.

Em Três Lagoas nuvens variando e sol a noite claro em todo o Estado.  De Corumbá, Ladário, Rio Negro e Miranda poucas nuvens variando com sol e calor. Campo Grande, Sidrolandia e Bandeirantes parcialmente nublados com predomínio de sol, a noite claro. 

Ceyd Moreles

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: