A segunda edição do Natal Solidário será realizada nos dias 17 e 18 de dezembro. A campanha pretende levar diversão para as crianças carentes na época de Natal. A ação acontece em Campo Grande, no dia 17, e em Sidrolândia, no dia 18.
A expectativa é que mais de 2.000 crianças sejam atendidas pelo projeto. A programação inclui brincadeiras na cama elástica, piscina de bolinha, escorregador, distribuição de brinquedos e kit de doces, presença do Papai Noel, entre outras atividades. Para a alimentação, terá cachorro quente, refrigerante, algodão doce e pipoca.
A ação é realizada pelo Esporte Clube União Tiradentes em conjunto com cerca de 30 empresários voluntários que, pelo segundo ano consecutivo, se organizaram para proporcionar um Natal mais feliz para a criançada.
Um dos idealizadores da campanha, Júlio César Alves da Silva, nasceu e cresceu no Bairro Tiradentes. “Eu me sinto satisfeito de poder ajudar um bairro que é marcado pela violência. Nós podemos melhorar a situação com trabalhos como este. Se a pessoa puder e tiver condições, tem que ajudar. Nós precisamos um do outro”, conta.
Quem quiser fazer alguma doação, participar como voluntário ou pedir mais informações sobre o Natal Solidário pode ligar no (67) 9957 7195, com Júlio César.
Adriana Oliveira
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS