A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realizará no dia 13 de janeiro de 2012 o leilão de um lote da embarcação tipo reboque, de propriedade do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), avaliado em R$ 570.000,00. O leilão acontece às 9 horas, no quartel da Policia Militar Ambiental (PMA), de Corumbá. O aviso de leilão (nº014/2011) da SAD foi publicado no Diário Oficial do dia 23 de novembro de 2011.
De acordo com as informações da Coordenadoria de Processamento de Licitação da SAD, a embarcação, de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul, vai para o leilão por determinação judicial. Segundo a Coordenadoria, conforme determinação judicial, os recursos (da venda do lote da embarcação) voltarão para o Imasul e serão aplicados na estruturação das unidades da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros no município de Bataguassu e também em projetos de educação ambiental com entidade sediada no mesmo município, indicado pelo Ministério Público Estadual até o montante de 50% e o restante em projetos ambientais desenvolvidos pelo Imasul.
Local do Leilão
O leilão será no dia 13 de janeiro de 2012. Local: Quartel da PMA, que fica na Rodovia Ramon Gomes, Km 1,5 – Parque Marina Gattas, em Corumbá (MS).
Karla Lyara/Fonte:Notícias MS
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS