O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar/MS) tem em sua programação 19 capacitações para produtores e trabalhadores rurais. Nesta quarta-feira (22), iniciam-se nove cursos.
Os municípios beneficiados são Costa Rica e Cassilândia com a qualificação Manutenção Preventiva de Tratores Agrícolas (Pneus); Bela Vista, com “Operação e Manutenção de Motosserra”, Antônio João com “Regulagem e Operação de Pulverizador Eletrônico Tratorizado”, “Aplicação de medicamentos em Bovinos” em Ribas do Rio Pardo e outros.
Os cursos do Senar/MS são todos gratuitos. É preciso ser maior de 18 anos para fazer e as inscrições devem ser feitas diretamente no Sindicato Rural de cada município.
Mais informações no site www.senarms.org.br.
Ana Maria Assis/Com informações da Assessoria
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS