Em comemoração ao Dia do Motociclista, e já visando a Semana Nacional de Trânsito, motociclistas de Dourados (MS) fizeram durante toda a manhã desta sexta-feira (27) uma campanha de conscientização no centro da cidade.
O evento, promovido pelos motociclistas teve o apoio de empresas do ramo e da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), tem o objetivo de promover a conscientização dos motociclistas no trânsito, já que a categoria é a que mais se envolve em acidentes.
A Agetran de Dourados inicia as discussões sobre as ações que serão realizadas durante a Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre os dias 18 a 25 de setembro.
Durante a Semana haverá blitze educativas para motoristas, ciclistas e pedestres. Estão previstas ainda, feiras escolares sobre assuntos relacionados ao trânsito, passeios ciclísticos e palestras nas empresas com o apoio do Sest/Senat.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS