Menu
Busca segunda, 17 de agosto de 2026
Geral

Segunda parcela do IPVA deve ser paga neta quinta-feira

28 fevereiro 2013 - 08h46 Por Mariana Anjos / Com Informações Douranews

A segunda parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) relativo ao exercício 2013, deve ser paga até esta quinta-feira (28) até às 17h, sem a cobrança de juros. A terceira e última parcela deve ser paga até o dia 27 de março.   

No último dia de vencimento da segunda parcela, o IPVA pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e no Bradesco, dentro do expediente bancários e nas Casas Lotéricas, Banco Postal e postos de arrecadações do Detran.

Após essa data, o proprietário do veículo deverá procurar uma agência fazendária ou acessar o endereço www.sefaz.ms.gov.br ou ainda o site do ICMS Transparente www.icmstransparente.ms.gov.br para imprimir um novo boleto.  
 
Quem não recebeu o carnê do IPVA deve procurar uma agência fazendária e do Detran ou também pode acessar o boleto nos endereços eletrônicos no site da Sefaz ou no ICMS Transparente.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: