Menu
Busca domingo, 16 de agosto de 2026
Geral

Exército paraguaio troca tiros com supostos federais brasileiros na fronteira

25 abril 2013 - 08h15 Por Mariana Rodrigues/Informações Dourados News

 Segundo informações divulgadas pelo jornal paraguaio “Última Hora”, uma troca de tiros envolveu militares do Exército do Paraguai e policiais federais durante o final da tarde de ontem (24) na cidade de Japorã, fronteira entre os dois países.

De acordo com o veículo de comunicação, os policiais foram informados de que agentes federais brasileiros estariam realizando fiscalização e acabaram entrando em território paraguaio com um veículo sem identificação.

Ainda conforme noticiado, no momento da abordagem, três pessoas – dois policiais federais e um de outro órgão de segurança não identificado - saíram do veículo e começaram a trocar tiros, com os brasileiros retornando para Mato Grosso do Sul.

No carro onde estavam os policiais foram encontradas uma metralhadora, granadas, uniformes da Polícia Federal, GPS e rádios comunicadores, apreendidos e encaminhado para a Justiça paraguaia.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: