Por volta das 22h30 desse domingo (19), um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS – 141, próximo ao córrego Vitória, entre os municípios de Ivinhema e Naviraí deixou três pessoas feridas.
Um mecânico de 33 anos conduzia um Chevrolet Ômega, quando por motivos que estão sendo investigados, perdeu o controle da direção, quando o veículo acabou saindo da pista e capotando. O condutor é um rapaz de 18 anos que ficou ferido, mas sem gravidade.
Um jovem de 19 anos sofreu traumatismo craniano, sendo socorrido por populares e encaminhado ao hospital local. Como corria risco de morte, precisou ser encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados. Populares que passavam pelo local no momento do acidente acabaram ajudando no trabalho de resgate das vítimas.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Ivi Notícias