A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), por meio da Coordenadoria de Licitações de Obras, tornou público, nesta quarta-feira (19), o aviso de licitação para pavimentação asfáltica e construção de pontes. A concorrência será do tipo Menor Preço, nos termos da lei 8.666, de 21 de junho de 1993, e demais alterações em vigor.
A abertura da licitação para a pavimentação asfáltica da rua Rio Doce, no trecho avenida Presidente Campos Sales e avenida Atlanta, será no dia 8 de julho, às 15 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes - Campo Grande, onde também estará disponível o edital e seus anexos.
Para a construção de ponte de madeira em vigamento simples, rodovia MS-243, sobre a vazante XXV (km 104,900) - trecho: São Simão - Ilha do Nabileque, com extensão de 30,00 m, no município de Corumbá, a abertura será no dia 15 de julho, às 10 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes - Campo Grande.
Também foi publicado aviso de abertura de licitação para a construção de ponte de madeira em vigamento simples e vigamento armado na rodovia MS-450, sobre o córrego das Antas – trecho, MS-450 - Furnas dos Baianos, com extensão de 24,00 m, no município de Aquidauana. A abertura será no dia 15 de julho, às 9 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes - Campo Grande, onde também estará disponível o edital e seus anexos.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
1371651796